Teorias loucas de Fans de Games!!


Você tem que amar uma boa teoria fã - alguns são tão envolventes que elas realmente melhoraram o filmes, e até mesmo o mais ridículo pode realmente ter algum fundamento na realidade (quando você realmente pensar sobre isso) - e o mundo colorido dos jogos , deu a luz a centenas de teorias.


Algumas são simplesmente idiota, sem nenhuma lógica ou razão por trás deles - enquanto outros são as tentativas furiosas e óbvias de fãs descontentes procurando preencher as lacunas de um jogo insatisfatoriamente desenvolvido.
Mas, às vezes, essas teorias realmente melhoram os jogos em  que foram baseadas, e esses teorias escolhidas apenas alguns exemplos.
Segure firme para abrir os olhos e as teorias revolucionárias sobre Pokemon, Super Mario, Portal e Animal Crossing, entre outros.

Pokemon: Você é um mau garoto!!


Pokemon
A internet está repleta de teorias Pokemon, como você pode imaginar a partir de um jogo com tantos fãs e tão rico universo, e provavelmente o mais intrigante é que Ash não é realmente tão bonzinho como pode parecer à primeira vista.
Quando você encontrar seu rival em Lavender Town, no original Pokémon Red / Blue, ele pergunta se você sabe o que é ver um de seus Pokemon morrer, e uma teoria diz que você matou o Raticate dele uma batalha anterior, estando agora em busca de vingança.
Você destruiu sua vida, e isto lhe deu um motivo mórbido para continuar , ser campeão da Liga índigo e ser.
Bioshock Infinite: Loop Infinito
Bioshock Infinito
Ele ainda não foi lançado, mas isso não impediu que a internet já especulasse sobre o jogo.
A teoria original sugere o seguinte:
"No farol tem um homem morto com uma mensagem dizendo Booker era sua 'última chance'. Agora, por que isto foi dito a Booker see realmente é a primeira vez que ele vai resgatar Elizabeth? Mais tarde, o cara diz: 'ele não reme ", em um tom que da a entender que ele não remou em casos anteriores, quase como se ele estivesse tentando recriar um evento passado. Os caras também parecem surpresos com os resultados do lançamento de moeda, o que sugere que o resultado é inesperado ".
Portanto, esta não é a primeira vez de Booker tentar o resgate de Elizabeth, mesmo que ele esteja consciente do disto, e ele tem revivido a tentativa em um loop, não o tempo todo. O corpo morto no farol é um aviso desses fracassos - e poderia ser de fato uma versão alternativa do próprio Booker - (. Daí o "Infinito" no título), que têm sido muitas
Esse título Infinito pode ser um reflexo da meta-ness do jogo, uma expressão da tentativa consciente do jogo para refletir muito depois dos jogos - refazer mais e mais até que você correr para fora da vida. O que estamos vendo, e começar a jogar é a última chance de Booker, e ele não pode deixar de resgatar Elizabeth.
Crises no enredo do Mario
Super Mario Bros 1
Mario é um vagabundo, em um trabalho que odeia (passando, portanto, bem longe de conseguir um emprego de verdade),  inventa um mundo secreto onde ele é um herói, passando por obstáculos empilhados para derrotar o Rei Lagarto e resgatar uma Princesa loira.
A série de jogos não é nada mais do que o sonho de um macho cheio de Adrenalina: não há outra maneira de explicar o fato de que um encanador é considerado o "herói" mais apropriado e melhor equipado para enfrentar o poderio do clã Koopa e seus vários castelos, masmorras e dirigíveis.
Adicionado a isso, vemos Mario destruindo mundos através do poder de sua cabeça, exercendo sua força, e pisando sobre os inimigos, ele corre ao redor acumulando vasta riqueza ao por do sol como um príncipe de armadura brilhante.

Animal Crossing: algo está muito errado aqui!

Animal Crossing
Animal Crossing é um jogo inofensivo e bonitinho não é?
Errado - é realmente um pesadelo escuro que aprisiona o personagem principal em uma prisão colorida, como um Show de Truman terrível com os animais do tamanho de um  homem e trabalho forçado, todos os sorrisos forçados através de criaturas sorridentes fingindo ser amigáveis.
Você não pode escapar, seus alojamentos são tão vazio como uma cela de prisão (sem banheiro), e você está basicamente forçado em um ciclo interminável de hipotecas e trabalho manual, apesar de ter apenas dez anos de idade.

Mario: Vilão


Durante anos, a Nintendo foram mantendo a imagem do encanador jovial que nunca parece realmente corrigir qualquer tubo e com o o arquétipo de herói - ele conquista terras do mal, vence um inimigo brutal e salva a menina (eventualmente.), mas tem sido escondido em Mario um segredo profundo escuro desde os primeiros dias?
Considere como pacíficos os goombahs e soldados koopa estão no primeiro game Super Mario Bros: o que foi inicialmente percebido como inépcia cômico é, de fato ingenuidade tática, quando confrontado com uma força invasora. Eles não sabem como defender seus lares, e são obrigados a oferecer-se como bucha de canhão e Mario segue impiedosamente sobre cada uma das suas terras, conquistando cada castelo, sob o pretexto velado de resgatar a princesa.
Super Mario Bros

Mario é um anarquista, com a intenção de depor o Rei Koopa, e levantando a bandeira vermelha do comunismo no lugar de suas bandeiras de Paz (acima), e todos nós estamos permitindo o seu império do mal. Esse tipo de complexidade é simplesmente muuuiito esquisito!.

E ai pessoal oque vocês acham?

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